sábado, 2 de março de 2013

Looks femininos do ROCK!

Hoje vou falar sobre os looks das mulheres do rock, mais especificamente das cantoras! Qualquer dia eu volto e faço das fãs :) Vejo por aí nos shows que as cantoras de rock muitas vezes tem bom gosto e escolhem looks muito fodas mas tem vezes que escolhem umas roupas horrendas tipo esta aqui que não esquecerei nunca que a Amy Lee usou no EMA, a roupa me lembrou um saco de batatas... Acho que a Amy errou um tiquinho na roupa.
Ela é muito pequena e deu a impressão de que é um vestido curto que ficou gigante pra ela O.O

Já que comecei a falar de Amy Lee, vamos ver alguns looks dela... A Amy é meio sem noção às vezes e usa umas roupas estranhas demaaaais, mas ela é fofa e acaba ficando kawaii *-*
Ta aí algo meio estranho mas que acho que eu usaria, de tão estranho ficou legal!

Esta roupa que ela usou no rock in rio 2011 foi uma das mais legais principalmente o coturno que infelizmente eu não achei foto :( Só não gostei das fitas rosas do lado...

Fofa!!!!

Linda também, coturno lindo!

Vi muitas críticas à esta roupa, dizendo que ficou mais parecendo um monte de fita isolante. Eu discordo, acho super inovadora, algo diferente e sem imitação, ótima, Amy!


Não gostei.

Bonitinha :)
Bom, já enrolei demais na Lee, os próximos looks são da Sharon Den Adel:
Adoreiiii! Queria um vestido desses :D

Estranha...

Vestido muito fofo!

Adorei o look!!! Linda a jaqueta e a saia também.

Roupa perfeita!

Chega de Sharon, vamos falar agora da Pitty!
NOSSA DE LONGE A PITTY É A ROCKEIRA QUE MAIS SE VESTE BEM! LINDAAAAAAA! Esse sapato perfeito!

A Pitty com uma melissa Lady Dragon! Só achei que não combinou com  vestido :/
AMO os batons vermelhos da Pitty, adoro usar batom dessa cor é demais pra quem é branquinho, disfarça a pela sem graça ahsuahsau

Que orgulho de ela ser brasileira, muito estilosa!!!


Vestido e jaqueta PER-FEI-TOS!

Calça perfeitaaaaa, quero uma dessas e blusa linda! Look nota 10!
Vale lembrar que eu detesto corte de cabelo curto e me amarroooo no da Pitty, minha diva linda!

Apesar de simples, eu fiquei apaixonada por este look dela no Rock In Rio do ano passado, ficou simples e super rockeiro, com o All Star então ficou FODA feito ela!

Quando ela ainda tinha cabelão igual eu era super legal, vermelho nas pontas! Ficava com mais cara de menina, mas acho que ela fica melhor de cablo curto... Só que Pitty é lindaaaa de qualquer jeito, até careca.

A última para este post é Carly Smithson!!!!!!! Que para minha alegria achei uma notícia dela falando que ela teve um bebê *--------------* Olha que LINDA:
Lindaaa, de franjinha (que tá parecendo ser falsa) me lembrou duas pessoas: Jessie J e a mãe da família Adams- Não estou zuando ela não, é porque um grande símbolo dos góticos é a família Adams! E ela é lindaaaaa!

Ameei o colar de chaves e a blusa *-*  - E esse olho lindo hein?

Não sei o que acontece com essas gringas que se vestem bem até certo ponto depois começam vestir essas roupas cafonas ¬¬'

Aí sim hein, adorei principalmente o sapatinho.


NOTA 10000000000000000000000000, LOOK PERFEITOOOOOOOOOOO, coturno lindo maravilhoso, pulseirinhas fofas e vestido básico DEMAIS! Ameiiii!!!! Adoro coisas simples assim.

Idem anterior, só que gostei mais do outro vestido.

Vestido super invejável u.u

Legal, #SONHO!

Um comentário: