segunda-feira, 4 de março de 2013

† FRASES DE REFLEXÃO



 Lennon Disse:

" A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro., mas se os planos tornan-se parte da vida jamais serão esquecidos mesmo após a morte "!

Alber Germânio Metal Purpose

"Quando você é ferido, consegue dormir tranquilo. Quando você fere, não."
Scar (Full Metal Alchemist)


''Viver é o mais complexo ato do improviso'' .
Alber Germânio
Alberth Germanium Metal Purpose


A experiência é um prêmio de consolação concedido a quem falhou "
Alber Germânio
Alberth Germanium Metal Purpose


''Parabéns aos poucos que me enganaram !!
 Para concretizar tal façanha, primeiro mentiram pra se mesmos, caso contrário não teriam conseguido com tanto êxito''.
Alber Germânio
Alberth Germanium Metal Purpose


[...]
Não me tragam estéticas! 
Não me falem em moral! 

Tirem-me daqui a metafísica! 
Não me apregoem sistemas completos, não me enfileirem conquistas 
Das ciências (das ciências, Deus meu, das ciências!) — 
Das ciências, das artes, da civilização moderna! 
[...]



[Lisbon Revisited (1923)]
Álvaro de Campos
~''Se eu tivesse a força que você pensa que estou tendo, eu gravaria no metal da minha pele teu desenho'' ~
Mayara C. Lima


''A um certo tempo, não deixarei que minhas lágrimas falem-me tanto de você''!!
Rosane Oliveira


Heavy Metal

 ''A minha fome é de gente grande 
algo descomunal 
degusto qualquer metal, 
qualquer mineral, 
qualquer animal, 
qualquer vegetal,
 bastando um pouquinho de sal''.
Mônica Banderas


''Pelo ouvido jamais o coração será atingido.
 Por isso deixe que falem''.
Mestre Ariévlis


''Metal é a qualidade musical vinda das cordas de uma guitarra e de um baixo e das baquetas de uma bateria''
Ulysses Matias


''O mais venturoso dos mortais é o que menos motivo dá para que falem dele''.
(Teognis)


"Falem bem ou falem mal,mais falem de mim!"
Henry B. King


''Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.''
1 Coríntios 131


''Nunca desista de um sonho mesmo que pareça impossivel mesmo que o falem que não vale a pena mesmo que te falte... Ar!''
André Lucas de Almeida


''Nando Capacidade Metal
Para libertar-se do mal!
Escolhas supremas.
Pra criar um novo esquema!
A Fuga da névoa!
Um clarão em Meio
 A escuridão!''

Marcelo Leite, 14 de Novembro, de 2009.
Marcelo Leite.


"Não adianta falar se ninguém te ouve. É melhor deixar que elas falem..."
(Diogo Lima)


''Deixe que falem, que digam o que pensam...
Deixe que tudo, que tudo acontece.
Deixe que riam por ser diferente,
Deixe que chorem por te lhe perdido
Mesmo que queiram, que não se arrependam,
Hoje quem vive, é feliz..
Tainá Barbosa Marques


Do que és feita, minha rosa de metal?''
 Kléber Novartes
 EXISTÊNCIA
" Procuro compreensão em minha vida,
pois não creio em ter uma chance de entender minha morte "
 Alber Germânio Metal Purpose

Um comentário: