segunda-feira, 4 de março de 2013

25 melhores frases do ROCK

Rock'n'roll é música do pescoço para baixo' - Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones. 

Livre-se das drogas e você terá mais tempo para o sexo e o rock'n'roll' - Steven Tyler, do Aerosmith

Rock'n'roll tem que ser mal-educado. Essa é a graça da coisa' - Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden

Tenho dois objetivos: me divertir e mudar o mundo. Como um astro de rock, posso fazer as duas coisas' - Bono, do U2.

'Somos mais populares do que Jesus. Não sei o que vai durar mais, rock'n'roll ou cristianismo' - John Lennon.

Quanto melhor é a voz de um cantor, mais difícil é acreditar no que ele canta' - David Byrne, vocalista do Talking Heads

'Se você acha que está muito velho para o rock, é porque você está' - Lemmy Kilmister, líder do Motörhead

Se você ouve um roqueiro para saber em quem votar, você é ainda mais idiota do que ele' - Alice Cooper

Elvis Presley pode até ser o rei do rock'n'roll, mas eu sou a rainha' - Little Richard

O rock está morto. É uma velha desdentada. É realmente embaraçoso' - David Bowie, em 1975

James Bond tem licença para matar. Astros de rock têm licença para ser escandalosos' - Gene Simmons, do Kiss

Enquanto houverem garotos entediados, o rock'n'roll continuará existindo' - Ozzy Osbourne. 

'A melhor coisa do rock é que alguém como eu pode ser um astro' - Elton John

'Se não existissem negros, não existiria rock. Os ritmos da África criaram o rock' - Ray Manzarek, tecladista do Doors

'A música não mente. Se quisermos mudar o mundo, isso terá que acontecer através da música' - Jimi Hendrix

Eu não estou aqui para a sua diversão. Vocês é que estão aqui para a minha' - Johnny Rotten, vocalista do Sex Pistols

'Jornalismo de rock é feito por pessoas que não sabem escrever para pessoas que não sabem ler' - Frank Zappa

Sempre acreditei que tinha algo importante para dizer e disse. Meu deus é o rock'n'roll' - Lou Reed.

Sinto-me mal por ter ajudado a criar uma música que está deixando as pessoas surdas' - Pete Townshend, do The Who

Escrever sobre música é como dançar sobre arquitetura' - Elvis Costello

'Não somos arrogantes. Só achamos que somos a melhor banda do mundo' - Noel Gallagher, do Oasis

'O bom de ser uma estrela de rock é que posso me vestir como eu quiser' - Amy Lee, vocalista do Evanescence

'Eu sempre soube que era um astro e agora o resto do mundo concorda comigo' - Freddie Mercury, do Queen

'Rock tem que ser ofensivo. Tem que soar como pregos arranhando um quadro negro' - Iggy Pop

Rock é a forma de expressão mais brutal, feia, desesperada e suja que já tive o desprazer de ouvir' - Frank Sinatra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário