segunda-feira, 4 de março de 2013

† FRASES SOBRE O ROCK





                                             


Entre sexo e rock and roll , eu prefiro os dois , melhor fazer ouvindo .

Não concordo com a frase sexo, drogas e rock n roll...Basta o Rock para sentirmos os mesmos efeitos das outras duas coisas!!!

A vida não se resumi a sexo,drogas e rock n' roll!!!Quem disse? A vida é sua faça o que você quiser...

Queiram ou não o Rock and Roll está na alma de todos.

Me Perguntam se sou Rockeiro,
Mas não sei responder,
Por Que o Rock
 Não tem Explicação.

"O que não nos mata só nos faz mais fortes."

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
O tempo ruim vai passar, é só uma fase
e o sofrimento so aumenta mais a sua coragem...
                                       
Sexo, drogas e rock'n'roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para as outros dois".

Minha canção de ninar é o rock'n'roll.

Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!'

A vida é rock?
EU TAMBÉM!!!

Legendários sao os cantores de rock pois com suas canções fugimos da realidade nua e crua!

Cazuza, Cássia Eller, Renato Russo, estão fazendo rock no inferno, desse jeito até eu vou pra lá ..
                               
Problemas que psicólogos não conseguem resolver,se explica no que você ouve.

Não existe atalhos para ''destruir uma guitarra'',mas sim dedicação,treino e sacrifício.

Rock o som de verdade" Não tem gírias e nem covârdia, somente toques irados para agradar o día.

Rock na hora de acordar, Rock no café da manha,
rock saindo de casa, andando na rua, chegando na escola,
rock na aula de matemática, voltando pra casa, no almoço,
na tarefa, no banho, na hora de domir.. enfim, rock toda hora.

Faz de mim o que um um show de rock faria. Mágico! Alucína-me.

O rock é o meu melhor amigo, é com ele que eu posso contar
sempre e ele me entende melhor do que ninguém.

Dizem que o rock e coisa de louco;então somos todos roqueiros.

Dizem que o rock é coisa que não presta e eu digo que não presta quem acha isso do rock. 

Primeiro perdemos o punk ,agora se perdermos o rock nossa historia que era para ser uma boa historia terminou muito mal.

Não preciso me drogar pra ouvir Rock,me drogando eu não sinto o rock na veia e sim MORTE na veia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário